O aguardado fim da saga de Becca Fitzpatrick. Pelo menos por mim.
Eis a capa do livro que me arruinou a folga (ou não).
Devo dizer, que este livro foi muito mau para mim. Não na história, mas porque me impediu de aproveitar o meu dia de folga para fazer coisas úteis. Livro mau! Comecei de manhã e acabei à noite (tive de fazer intervalos para as refeições, senão tinha acabado mais cedo =S)
O resumo é o seguinte.
Após a morte de Hank, Nora e Patch pensaram que os problemas deles tinham acabado e que finalmente poderiam ficar juntos.
Mas antes de morrer, Hank obrigou Nora a jurar que se tornaria líder do exército Nefilim e que terminaria aquilo que ele tinha começado. Ou seja, destruir os anjos caídos.
Nora não quer que isso aconteça, por isso decide passar a ideia de que ela e Patch não estão mais juntos, enquanto trabalham num plano que impeça a guerra de acontecer.
Mas nem sempre os melhores planos resultam. Nora vê-se confrontada com os passos que tem de dar como nova líder e torna-se dependente de um poder que ela não antecipava.
À medida que a guerra se vai aproximando, Nora e Patch têm de lidar com as diferenças que sempre existiram entre as duas raças. Escolherão ignorá-las ou vão deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram?
Adorei o desfecho desta saga. Vou continuar a seguir a autora Becca Fitzpatrick que me surpreendeu bastante e espero que continue a escrever livros tão ou mais cativantes que esta saga.
A saga Hush Hush é composta pelos seguintes títulos :
- Finale
P.S. : Refiro-me aos livros pelos títulos originais porque as versões portuguesas têm o mesmo título, à excepção do terceiro livro, que tem o título traduzido. O último livro creio que ainda não há tradução para português.