17 de julho de 2013

Silence

E continuo com a Saga Hush, Hush, desta vez o terceiro livro.

Aqui está a capa para aguçar um pouco a vontade.







Nora acorda num cemitério sem se recordar dos últimos cinco meses da sua vida. Ninguém sabe onde esteve, nem com quem esteve, apenas que esteve desaparecida durante o verão inteiro.

Para Nora faz sentido voltar à sua vida normal, controlar a situação, como tentativa de recordar o que se passou, mas a vida não parou no momento em que ela desapareceu.

Agora Nora tem que lidar com uma voz que ela ouve na cabeça e com as sensações que lhe provoca. Ah e com o novo namorado da mãe.

Ao cruzar-se com um estranho que lhe salva a vida, Nora sente uma ligação quase electrizante que não sabe explicar. Mas uma coisa ela sabe: ele tem as respostas que ela procura. E ela não vai descansar enquanto não as tiver. Quanto mais tempo ela passa com esse estranho, mais certa ela fica de que se está a apaixonar... de novo.

Este é o resumo do terceiro livro da saga Hush, Hush. De longe o meu preferido, considerando que ainda não tenho uma opinião bem formada acerca do último livro da colecção.

Devo dizer que quando li este livro a primeira vez, tinha ideia que era uma trilogia. Quando acabei fiquei com a sensação que a história tinha de ter continuação. Até que descobri que havia uma continuação, que irei falar no próximo post.

Aqui fica o link para os posts dos livros anteriores : Hush Hush e Crescendo.

Sem comentários: